You are currently viewing Abertura do 38º Salão de Artes Plásticas de Jacarezinho

Abertura do 38º Salão de Artes Plásticas de Jacarezinho

Na noite de terça-feira, dia 3 de outubro de 2023, em colaboração da Prefeitura de Jacarezinho, o Sesc e a UENP, houve a abertura do 38º Salão de Artes Plásticas de Jacarezinho.

A exposição conta com mais de 40 obras, de 21 artistas selecionados para Mostra Artística, sendo três artistas premiados e três que receberam menção honrosa.

Está edição do evento estará disponível até o dia 31 de outubro, nas instalações do Museu de Arte e Cultura Popular do Norte do Paraná, localizado no Parque Universitário de Ciência, Cultura e Inovação da UENP.

O Salão de Artes Plásticas é um evento tradicional de Jacarezinho, o qual eleva o nome da cidade para todo o Estado e país, apresentando as produções artísticas municipais, regionais e nacionais. A exposição conta com obras convencionais (pintura, escultura, gravura e fotografia) e obras não convencionais (objeto, instalação, e videoarte) que tenham sido produzidos no período de 2019 a 2023.