You are currently viewing Conexão ENCENA – Mostra de Teatro do Norte do Paraná

Conexão ENCENA – Mostra de Teatro do Norte do Paraná

Entre os dias 24 de agosto e 12 de setembro, acontecerá a I Mostra Conexão EnCena, contemplando cinco municípios do Norte Pioneiro do Paraná. Por meio do Programa de Desenvolvimento da Cultura da UENP, o Grupo Paiol Cia de Teatro e os alunos da Turma 2 do curso de Teatro do Instituto Federal do Paraná (Campus Jacarezinho) levarão, respectivamente, as pesquisas cênicas “AM-950 Rádio Doçura” e “Aurora da minha vida” aos municípios de Bandeirantes, Cornélio Procópio, Guapirama, Santa Mariana e Jacarezinho.

A Mostra Conexão EnCena visa contribuir com o processo de formação de plateia, promover a manutenção de espaços e equipamentos culturais, promover a manutenção de grupos instalados na região e movimentar a cena cultural da região. Os espetáculos são gratuitos e ocorrerão em espaços públicos abertos a toda a comunidade.

Programação:

• 25 de agosto – 20h – Jacarezinho (Parque Universitário/UENP): “Aurora da minha vida” (Alunos do curso de Teatro – IFPR);
  • 01 de setembro – 10h –  Bandeirantes/UENP: “AM-950 Rádio Doçura” (Grupo Paiol Cia de Teatro);
  • 01 de setembro – 19h – Cornélio Procópio/UENP: “AM-950 Rádio Doçura” (Grupo Paiol Cia de Teatro);
  • 09 de setembro – 20h – Guapirama – “AM-950 Rádio Doçura” (Grupo Paiol Cia de Teatro);
  • 11 de setembro – 19h30 – Santa Mariana (Quinzenópolis) – “AM-950 Rádio Doçura” (Grupo Paiol Cia de Teatro);
  • 12 de setembro – 19h30 – Santa Mariana – “AM-950 Rádio Doçura” (Grupo Paiol Cia de Teatro).