BRASIL, PARANA, Homem, Mais de 65 anos, Portuguese, Italian, Arte e cultura, Música
MSN - c-rossi@hotmail.com


O que é isto?


Enviar esta foto por e-mail
Anterior | Próxima
O corpo docente da Escola João Ghignone

Em foto possivelmente dos anos 60, posam os integrantes do Corpo Docente da Escola João Ghignone, anexa ao Centro Espírita João Batista. Junto com as professoras, membros da direção do Centro e funcionários da instituição.

17/11/2009 Publicada por Celso Antônio Rossi


Que saudade da minha avó Geny de Silos Figueiredo!

27/11/2011 10:58 Pryscila Martins pryfig@hotmail.com

Olá Dr.Celso não tinha visto está foto maravilhosa da escola onde eu estudei onde estão as professoras Dona Ivone, dona Maria Silveria, dona Ilda Seu Joaquim e dona Joana e minha maravilhosa mamae dona Geny de Silos Figueredo que Jesus os levou para brilhar la no céu ?????fica com Deus.

25/08/2011 20:28 Samuel Samuelsfiguereiredo@ig.com.br celsorossi@ig.com.br

que saudades de minha sogra querida!!na patria celestial iremos nos encontrar Gisele

05/05/2011 09:09 GISELE gikalil30@hotmail.com sogra

Uma alegra muito grande toma conta de mim neste momento,ver esta foto vejo minha inesquecivél mãe Geny Silos Figueiredo,atraz lado direito de sua prima Maria Siveria.Sr.Joaquim Dona Joana q. casal abençoado. Dr.Celso muito obrigado por este Site/Blog,o mesmo é visto por meus filhos,filhas,genros,netos,em SPaulo,Jacarei,SJCampos,França,Asia. Fique com DEUS.

04/01/2010 11:19 Jose Silas Figueiredo peritosilas@yahoo.com.br
Resposta:
Obrigado pelas suas palavras José Silas. Fico feliz ao saber que o hotoblog contribui para matar as saudades de pessoas queridas, como em seu caso e de tantos outros. Um abraço.

Cheguei a estudar nesta escola e tinha como Professora Dna.Maria Silveria, que se não me engano é a 3º na primeira fila de vestido branco ou quase e de colar.

18/11/2009 09:36 JRoberto jrchesco@uol.com.br Jacarezinho com amor
Resposta:
É ela sim, Chesco.

À esquerda, sr. Joaquim e Dna. Joana, dedicados responsáveis pela manutenção do Centro. O sr. Joaquim, muito cortês e paciente, sempre nos devolvia a bola de futebol que muitas vezes caía no terreno de sua casa, ao lado do Centro. Nesta época era possível jogar as "peladas" em plena rua.

17/11/2009 17:09 Luiz Paulo Larcher luzpaulo.larcher@gmail.com

Comente esta foto
Nome   
E-mail *  
Site/Blog   
Comentário  
Caracteres restantes : 1000