BRASIL, PARANA, Homem, Mais de 65 anos, Portuguese, Italian, Arte e cultura, Música
MSN - c-rossi@hotmail.com


O que é isto?


Enviar esta foto por e-mail
Anterior | Próxima
Série "Os Escritores" - (X) - Victor Emanuel Alves de Lara

Jacarezinhense que cursou com brilhantismo Direito na Faculdade Estadual de Direito do Norte Pioneiro, Victor Emanuel Alves de Lara é de antiga família local. Seu pai foi proprietário de um movimentado supermercado, durante vários anos, no início da rua José Pavan.
Advogado, atua em conceituado escritório de Brasília sendo ainda Conselheiro Estadual da OAB no Distrito Federal. Pós Graduado pela FGV, Victor de Lara atua na advocacia há mais de 20 anos, grangeando merecido respeito.
Seu livro aborda um tema que a todos interessa; o sigilo bancário e merece ser lido. Trata-se de uma publicação da Editora LTr.

24/01/2007 Publicada por Celso Antônio Rossi


Jacarezinho é uma cidade além de abençoada é privilegiada, onde os seus filhos e àqueles que ela os adota sempre se destacam no cenário brasileiro. Sempre tem um jacarezinhense em algum lugar fazendo sucesso. É o caso típico do Dr. Victor, amigo de infância, seus pais e minha avó se avizinharam na rua José Pavan, somos da mesma geração. Jovem inteligente, capaz e desde cedo obteve sucesso pessoal e profissional. Cursou Direito em nossa cidade e em seguida passou no concurso do Banco do Brasil (sonho de toda pessoa na época) e brilhantemente pertenceu ao quadro jurídico da instituição bancária e hoje advoga em Brasília e é também Conselheiro da OAB - Seção Distrito Federal. Gentilmente recebi o livro de sua autoria "Comentários à Lei do Sigilo Bancário" com uma dedicatória pessoal e fraterna, fruto da boa amizade que conservamos ao longo do tempo. Parabéns, sucesso e felicidades companheiro!!!

25/01/2007 13:29 vicente estanislau ribeiro ver_vicentinho@yahoo.com.br www.jacarezinho.nafoto.net

Realmente um gênio! Papai é muito bom =D

24/01/2007 18:32 Lucas Emmanuel aa@bb.cc

Comente esta foto
Nome   
E-mail *  
Site/Blog   
Comentário  
Caracteres restantes : 1000